Frete Grátis para Todo Brasil

Envios e Prazos

Nesta página nós colocamos todas as informações que são importantes para você que vai comprar ou já comprou produtos em nosso site.

Se ao término de sua leitura ainda surgirem dúvidas ou quiser esclarecer algum assunto que não esteja aqui, você pode falar com um de nossos atendentes pelos canais de comunicação que estão na página de contato ou no rodapé do site.

Quanto tempo leva para eu receber meu pedido?

O prazo para o pedido chegar na sua casa aqui no Brasil é de 4 a 6 semanas após a data de confirmação do pagamento. Geralmente nossas encomendas estão sendo entregues no prazo médio de 5 semanas.

Você receberá um email e um whatsapp quando seu pagamento for confirmado.

Seu pedido demora entre 1 a 5 dias para ser enviado pelo nosso fornecedor. 90% das encomendas saem com até 3 dias da confirmação da compra.

Como faço para rastrear o meu pedido?

Todo pedido possui um código de rastreio que enviamos diretamente para seu email. Por isso é muito importante você conferir sua caixa de emails com frequência.

Como o envio é internacional o código pode levar de 3-10 dias para que o rastreamento apresente o status atual.

Para fazer o rastreamento você pode utilizar o link dos correios:
http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento

Os correios demoram de 3 a 10 dias para lançar os códigos internacionais no sistema, portanto, se seu código não funcionar tenha paciência e tente novamente outra hora.

Serei cobrado por taxas alfandegárias?

Não.

Recebi meu Produto mas está incompleto:

Geralmente, quando o seu pedido possui vários itens pode ocorrer de o mesmo ser enviado em remessas separadas, já que utilizamos diferentes canais de distribuição e diferentes fornecedores.

Talvez você receba os itens em diferentes datas. Então, não se preocupe se não receber todos os pedidos em uma só vez… eles chegarão até você.

Caso isso aconteça, entre em contato com nossa central de atendimento ao cliente que iremos acompanhar seu caso de perto para garantir que receba tudo que comprou.

Receberei o Produto em minha Casa?

Sim, todos os pedidos são enviados diretamente para o endereço de entrega que você cadastrou na hora da compra.
Caso os correios tente fazer a entrega e não consiga, por endereço errado, inexistente ou não tinha ninguém em casa na hora da entrega, seu pedido vai para a unidade dos correios e você precisará retirá-lo lá. Essa informação você acompanha com o código de rastreio no site dos correios.

Pedimos que acompanhe seu pedido através do código de rastreio disponibilizado para você em seu e-mail, para que o pedido não retorne ao remetente caso esteja aguardando retirada por longo período.

NOTA: Por favor, certifique-se de que o endereço de entrega cadastrado está correto.

Digitei o endereço incorreto o que faço?

Se identificar que escreveu o endereço errado, nos envie um email imediatamente para sac@ofertasquentes.com.br com o número do seu pedido e os dados do endereço correto que nós iremos atualizar o endereço junto ao fornecedor.

Nós não conseguimos realizar qualquer correção após o pedido ter sido despachado.

O Rastreio mostra como entregue mas eu não recebi, o que faço?
Primeira coisa a fazer é se certificar com as pessoas que moram ou trabalham com você se receberam alguma encomenda em seu nome. É muito comum atendermos casos que outra pessoa recebeu sua mercadoria.

Outra coisa a fazer é ir até a unidade dos correios mais próxima ao seu endereço de entrega e relatar o caso. Tenha o código de rastreio em mãos. Algumas vezes o código de rastreio informa que foi entregue enquanto o pedido ainda está no posto local, como também a entrega pode ter sido atrasada e será entregue no dia seguinte.

Por favor, também verifique se você não recebeu alguma notificação da transportadora em sua caixa de correio. Caso tenha ocorrido uma tentativa de entrega sem sucesso eles deixarão uma notificação para que você saiba do ocorrido e com orientações sobre a entrega do pedido.

Nós realizamos o reembolso do seu pedido caso ele seja extraviado no caminho, ou seja, se seu pedido ficar sem atualizações no rastreio depois de 60 dias após a data de envio. Pedidos entregues não são ressarcidos.

Ainda com Dúvidas?

Envie um email para: sac@ofertasquentes.com.br